segunda-feira, 21 de março de 2011

Apresentação

Olá lutadores.

Estou aqui para me apresentar. Meu nome é vinícius, tenho 18 anos e luto kickboxing a +/- 1 ano e 4 meses.
Nesse tempo eu ganhei uma certa experiencia  e gostaria de compartilha-la com vocês nesse espaço
É claro que essa experiência ainda é pequena comparada a lutadores profissionais e tudo mais, porém, pretendo crescer mais ainda dentro da luta, e conforme for me desenvolvendo venho postando aqui as atualizações

Treino duas vezes por semana, mas irei tentar manter o blog um pouco mais atualizado do que isso, contando novidades do mundo da luta, comentando lutas e trazendo noticias desse meio para cá.

Bom, vou postar mais informações minhas para que vocês possam indentificar melhor


Nome: Vinícius
Idade: 18 anos
Altura: 1,74m
Peso: 73Kg
Faixa/Graduação Atual:  Amarela
Lutas Praticadas: Taekwondo (1 ano, atualmente sem treinar) Kickboxing (1 ano e 4 meses, treinando atualmente)


Espero que aproveitem o espaço para aprenderem mais sobre essa vida ardua que é a vida de lutadores, profissionais ou não. e quem sabe não decidir se quer ou não seguir esse rumo

Um forte abraço e espero que acompanhem e gostem do lugar ;D

Obs: estamos também no twitter, para quem quiser ficar atualizado mais rapidamente
@diariodelutador

Nenhum comentário:

Postar um comentário